Meu curvex da Shiseido

postado por Natinha

Primeiramente eu quero dizer que to mega feliz pois eu ganhei o sorteio do curvex Shu Umemura da querida Angel do Muito + Glamour que eu divulguei neste post!! Quero mais uma vez agradecer a Angel por me dar esse presente!! Assim que chegar eu mostro aqui pra vocês o curvex e o lápis!
Maaas enquanto ele não chega, eu vou falar do curvex que eu uso da Shiseido.




Meus cílios são bem pequenininhos e sem volume, uó! rs Então, o uso da combinação curvex + rímel é indispensável! Esse da Shiseido eu achei no Shopis e ja tinha ouvido falar que ele é quase igual ao Shu, muito bom, mas outras pessoas disseram que ele não é tão bom assim, pra mim funcionou e nunca levei picada dele!

Olha ai meus olhinhos sem nada... sem graça...


Tão vendo alguma coisa? Pois é nem eu rsrsrsrs
Agora, olha só com o curvex


Já da pra ver alguma coisa né? hehe
Na foto abaixo eu passei uma camada de rímel, então não deu muuuita diferença, mas geralmente eu passo 2 camadas, já dá um up nos meus olhinhos caidos...


 Viram a diferença??? Muda totalmente a cara!!!
Agora, o momento trucão! Dica da linda Dani do Estação Beauty4you 

"anota aí!! Antes de usar seu curvex, deixe ele tomando um arzinho quente
em frente ao secador por uns segundinhos. 

     O efeito é esse: babyliss nos cílios!! Eles ficam muuito mais curvados  
porque a borrachinha está mais quente, e o efeito é mais duradouro. 
Experimenta, boba...deixa passar não!!!"

 E funciona viu? mas é só um pouquinho, não vai deixar o curvex no secador mais que 10 segundos se não vai queimar o olho e adeus make lindona!
Agora to louca pra chegar logo meu Shu Uemura pra mostrar pra vcs!

Shiseido, Shu Uemura ou outra marca... vcs usam curvex? Faz milagres em vcs como faz em mim? rs

Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...