Blog em Manutenção!

postado por Natinha



Olá queridos, acho que todos que passaram por aqui e já conheciam o blog perceberam que ele esta de cara nova. Eu AMEIII o novo layout que foi feito pela Tati, mas as imagens, cores e etc. foram escolhidos por mim. Mudei tbm o endereço do blog sem o .blogspot e alguns problemas aconteceram nessa "mudança". Perdi todos os meus comentários, pois eu uso o Intense Debate, que é um sistema próprio de comentários e tem que instalar de novo e tem o novo end e blábláblá. Fora que em baixo nem tem o link de comentários, então quem quiser comentar vai ter que clicar na postagem e depois em baixo tem o formulário de comentários. Aff, é mto trabalho num é não?
Estou tentando arrumar esse e mais alguns probleminhas aqui no blog, então eu peço desculpas pra quem me segue, pois eu to postando postagens testes e vai aparecer no painel de vcs. E tbm peço que se alguém souber como solucionar meus problemas técnicos, que me ajudem please! :D
Obrigada pela paciéncia e por favor não me abandonem!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...