Esmaltinho!

postado por Natinha

Oi amores! Vim mostrar o esmalte da semana! Esse esmalte eu encontrei no shopis e foi amor a primeira vista ! Não me lembro quanto paguei nele, mas não foi tããão caro assim (mas também nem tão barato quanto os esmaltes do Brasil).



A cor é a nº 103 da Rímel London. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas no stand tem muita maquiagem, como base, rímel, sombras, batons, e etc. e eu juro que se eu pudesse e meu dinheiro desse eu traria todos pra casa pra testar e mostrar aqui no blog! Mas sabe como é né... rs Além do mais, tem tanta mas tanta maquiagem de várias marcas juntas, que fica realmente dificil escolher alguma coisa lá, ainda mais de uma marca que a gente nunca ouviu falar... Por isso quase sempre vou na Revlon, Maybelline, Loreal, Nyx...  Mas enfim, dei uma olhada no site e tem bastante coisa por la, mas esta em japonês =/

To preparando uma "agenda da semana" aqui pro blog. E toda segunda eu assim espero vou postar o "esmalte da semana". Amanhã tem dicas de HTML para nós blogueiros sofridos e sem um curso de Web rsrs. Me conta o que você acha da idéia? 
Uma ótima semana pra todos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...