Feliz Dia das Mães!

postado por Natinha




Olá amores!
Sei que estou meio sumida, mas essa semana de Golden Week a preguiça me abraçou de jeito viu! rs
Aproveitei pra descansar bastante, e passear bastante também! Depois faço um post com fotinhas!
Só vim hoje pra deixar um feliz dia das mamães! Minha mamãe esta looonge de mim, e apesar de tudo eu sinto muito a falta dela. Nunca nos demos muito bem e eu tive uma adolescência um tanto rebelde em relação a ela, mas quando a gente ta longe nós percebemos o quanto nossos familiares fazem falta e como eles são importantes na nossa vida! E minha mãe é com certeza a pessoa que mais sinto falta!
Mas sem xororo, porque hoje é um dia de alegria e comemoração! Um feliz dia das mães para todas as mamães do mundo, para as minhas amigas Marina, Pamela, Naty, Simone que ja são mamães! Amo muito vocês!


"Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo. São crianças como você,o que você vai ser quando você crescer..."

Obs.: Meu blog criou vida própria e pelo jeito ta chateado comigo, pq na página inicial só aparece esta postagem, e as que supostamente estão na próxima página, tbm não aparece. Se alguém souber como resolver. Help me please! :D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...