Tag: Wish List de Natal!

postado por Natinha

Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Natal chegando e eu ainda não entrei em clima natalino =(. Deve ser porque aqui no Japão é muito diferente do Brasil, e como é.... Mas como diz minha amiga Angel, nada de xororo! rsrs
Aliás, é por causa dela que estou fazendo esse post. Ela me indicou no blog dela pra TAG Wish List de Natal!

Claro que a gente sempre quer mais do que se lembra. É normal, mas como o post é rapidinho, e eu demorei séculos pra fazer essa imagem tosca ai vai:


1- Naked 2: Amo sombras neutras, comprei a Bare da Sigma, e agora to de olho nessa! Linda demais!!!
2- Moroccanoil: Esse ja to querendo faz tempo! Meus cabelos quebradiços agradecem!
3- Travel Kit Sigma: Vou viajar no final do ano e um desse vai muito bem, mais espaço na mala, além de proteger os pincéis com esse case fofo!
4- Melissas: Sempre desejo Melissas! Como o namorado é tem a altura igual a minha, o jeito é usar sapatilha! rs

UPDATE: Alguém mostra essa lista pro meu namorado? o.O 
UPDATE 2: Fui eu mesma a mostrar e ele me incentivou a comprar 2 dos objetos desejados!! #vouafalenciacomele


Bom, tenho que indicar 5 blogs amigos pra responder a Tag
Pri do Just a Ride
Erica do Kekinha

Quero ver de todas! 
Aproveito ja pra desejar a todos um otimo Natal! Acho que até o final de semana só venho postar mais uma vez... 
Que o Papai do céu ilumine todas vocês e sua família!!

Beijos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...