Objetivos para 2012!

postado por Natinha

Olá lindos e lindas!
Janeiro já esta no fim! Que rápido não?! Você já sabe o que espera de 2012? Ainda não? Que tal fazer uma listinha?


 No escritório que eu trabalhava no Brasil minha "chefa" disse que se a gente escreve os nossos objetivos, nossa mente trabalha para que as coisas caminhem para que dê certo, tipo Lei da Atração, conhecem? Eu conheço, mas não sei explicar (hehe)! A questão é a seguinte: se a gente escreve nossos objetivos e os lê constantemente, fica mais fácil "não se perder no caminho", vamos dizer assim.
Pode ser qualquer coisa, tanto material como pessoal. Comprar uma TV nova, estudar inglês, fazer aquela tão sonhada viagem, qualquer coisa serve! O importante é sempre ler e RElembrar nossos objetivos, as vezes na correria do dia-a-dia, nós esquecemos porque trablhamos tanto (por exemplo) e essa anotação nos lembra que estamos onde estamos pra correr atras dos nossos sonhos, seja ele qual for!

Esse ano minha listinha ainda esta pequena:

  1. Ler pelo menos 1 livro por mês
  2. Fazer um curso de web design
  3. Fazer um curso de maquiagem profissional
  4. Postar mais no blog
  5. Arrumar um novo emprego
  6. Comprar uma penteadeira
  7. Parar de me importar mais com as pessoas e mais comigo
  8. Voltar pra academia
  9. Morar sozinha
  10. Tirar carteira de motorista
  11. Comprar uma "motinha" (como dizem no Japão)
Agora é só passar pro papel ou pro celular, tablet e etc. 
Essa lista ja esta no meu celular e resolvi postar no blog pra que quando eu alcance algum objetivo, poder compartilhar aqui no blog também.

Ah! Esta não é uma TAG, mas convido todos a fazerem!

Então é isso galerinha, até a proxima!!

Ja esta participando do nosso sorteio? Correeeeee!!


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...