Parceria com o Portal Hamamatsu + Sorteio! (ENCERRADO)

postado por Natinha

Ebaaa començando mais um ano cheio de novidades, surpresas e muita coisa boa pra acontecer!
Sei que estou super atrasada com posts, mas aos poucos eu vou colocando o blog em dia! Graças ao Mo (te amo Mo ♥) eu voltei a trabalhar de dia e só esse pequeno detalhe ja esta fazendo muita diferença na minha saúde!
Mas chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa!
Faz tempo que estou querendo contar essa novidade, o Ricardo do Portal Hamamatsu me convidou para ser parceira do portal! Já havia fotografado uns eventos pra ele e também aprendo muito com ele sobre fotografia!
O site tem notícias do Japão e do mundo atualizado diariamente, além de fotos de eventos e diversas outras colunas!
E pra comemorar essa parceria, o Portal Hamamatsu me deu esses 2 fones de ouvido pra sortear pra vocês!



O sorteio terá 2 ganhadores e todos terão 2 chances de participar. Você só precisa curtir a página do Portal Hamamatsu no Facebook, preencher o formulário abaixo e ter endereço de entrega no Japão.
Para obter a segunda chance não precisa nos seguir no twitter, é só retwitar a frase: "Quero ganhar o primeiro sorteio da @i_feminina em parceria com o @PortalHamamatsu: http://t.co/2ynUhJ3J"

O sorteio começa hoje dia 18/01/2012 e vai até 18/02/2012. No dia 18/02/2012 eu vou anunciar os ganhadores e enviar uma mensagem para o e-mail cadastrado, e se em 24h as pessoas não entrarem em contato eu vou refazer o sorteio!

Boa sorte a todos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...