Agora vai!

postado por Natinha

Oi pessoal!
Mega sumida daqui... Vida no Japão não é fácil! Trabalhar, chegar em casa e ainda fazer as tarefas de "dona de casa"! cof, cof
Maaaaas na última semana finalmente me empolguei pra terminar meu novo layout e deixar o blog do jeitinho que eu quero! Só posso resumir em duas coisas... Muito trabalho e pesquisa! HTML e CSS é coisa de gente doida! Isso porque eu só estou pesquisando, copiando e colando, imagina que FAZ de fato os códigos! Aff...
Enfim, já estou nos ajustes finais! 




Então, se vc acessar a pagina e der algum erro, releve!
Fora isso, tenho muitas idéias pro blog, só me falta tempo pra colocá-las em prática! Mas tudo vai se ajeitando pouco a pouco... 

Estou fazendo esse layout com muito carinho e espero que todo mundo goste!

Um beijo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...