Layout Novo!

postado por Natinha

Olá pessoal! Mais de um post em uma semana!

Hehe, bom, como voces já devem ter percebido, o novo layout que eu falei no post anterior já esta no ar! Yey! Quando eu falei que me empolguei, é porque me empolguei mesmo! Me empolguei tanto que já vou fazer um layou pra uma amiga, que máximo!!


 Claro, devo isso aos milagrosos blogs e sites sobre HTML que pesquisei! Muito obrigada!

São eles:
www.mundoblogger.com.br
www.dicasparablogs.com.br
www.fazermeublog.com

Algumas imagens eu fiz no Adobe Illustrator e outras em peguei nesses blogs, muito obrigada também!
www.photoscapebrushes.blogspot.com
www.smashingmagazine.com
www.layoutparablog.com

Todos eles valem uma espiadinha, mesmo quem não entende nada sobre o assunto, pois eles têm posts voltados para os iniciantes também!
Ainda não estou expert no assunto, mas eu vou chegando lá! Anos atrás eu fiz alguns cursos sobre HTML, Java, Web Design, mas com o passar do tempo a gente vai esquecendo tudo, infelizmente.
Bom que ainda existem pessoas que compartilham o que sabem para aqueles que sabem pouco ou nada!
Espero sinceramente que todos gostem, qualquer dúvida, sugestão, opinião, é só deixar nos comentários!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...