Favoritos de 2012

postado por Natinha

Olá!
E aí, animados para 2013? Eu como sempre, várias idéias para o blog, espero conseguir colocar tudo em prática!
Começo 2013 contando meus favoritos de 2012, cuidados com o corpo, rosto e maquiagem! Eu falei sobre alguns desses produtos no meu vídeo de cuidados com o rosto nesse link e sobre o clarisonic nesse link, mas eu vou fazer uma breve resenha sobre todos que estão na foto.

1- Água Termal Evian: Acho que dispensa comentários, né? Bom em qualquer época do ano!
2- Clarisonic Mia Acne: Lava e esfolia meu rosto em até 2 vezes mais que a mão, e tira a maquiagem em até 6 vezes, sem dúvida a melhor compra do ano! Tem pra vender o Mia normal aqui.
3- Clarisonic Acne Daily Clarifying Cleanser: Esse sabonete veio junto no kit do Clarisonic, e é tão bom quanto o aparelho, lava sem deixar aqueles aspecto de "pele esticada" depois, que eu odeio. Não arde, e não faz muita espuma, coisa que ajuda bastante no uso do Clarisonic.
4- Body Butter Strawberry The Body Shop: Perfeito pra quem fica com a pele muito ressecada no inverno, esse body butter hidrata muito a pele! Sem falar no cheiro... Maravilhoso! Não troco por nenhum outro.
5- Batom Please Me MAC: um rosa queimado no acabamento matte que eu amo! Quando comprei ele nem dei muita bola, comprei pela net e quando chegou, foi amor a primeira vista! Tem pra vender aqui.
6- The POREfessional Benefit: queridinho entre muitas meninas, ele disfarça os poros, além de matificar a pele pra receber a base, pode usar sozinho também, a pele fica parecendo veludo! Tem pra vender aqui.
7- Bioderma Sébium H2O combination or oily skin: Pode ser usado como demaquilante e também como tônico, limpa sem deixa a pele "esticada", bom pra carregar em viagem, dois produtos em um só! Tem pra vender aqui.
8- Blush Nyx TerraCotta: um blush marrom avermelhado (ou vermelho amarronzado, você que escolhe) lindo! Tem uma cintilancia que não é nem muito, nem pouco, no ponto! Perfeito pra quem tem a pele morena! Boa pigmentação e duração boa. Tem pra vender aqui.
9- Naked2 Urban Decay: Paleta com sombras muito coringas, com acabamentos cintilantes e opacos, além da pigmentação e duração, perfeita! Boa também pra carregar em viagem, pois ela não é muito grande. Tem pra vender aqui.
10- Pincél F80 Sigma: Acho que esse item dispensa apresentação, né? Todo mundo já deve pelo menos ouvido falar desse queridinho, espalha a base e esfuma ao mesmo tempo, deixando um acabamento mais natural na pele. O único problema é que eu acho que ele absorve muito da base, mas eu resolvo isso colocando a base do dorso da mão e aplico no rosto com os dedos, e com o pincél eu apenas espalho no rosto inteiro. Tem pra vender aqui.
11- Vitamin E Moisture Cream Day/Night The Body Shop: Eu amo esse creme porque ele não resseca a pele como os para pele oleosa geralmente fazem, mas também não deixa a pele "melecada". No inverno eu uso ele de manhã e a noite e no verão eu uso ele somente a noite.
12- Herb Day Cleansing Wipes The Face Shop: Lenços demaquilantes que eu ganhei da Jake um pouco antes dela ir pro Brasil, e foi amor a primeira vista! O cheiro é maravilhoso e tira a maquiagem muito bem! E também não resseca a pele depois, coisa que alguns da farmácia fizeram comigo.

Então, é isso meninas, agora quero saber, quais foram os 
favoritos de vocês em 2012? Me contem nos comentários!

Desejo que o ano de 2013 seja maravilhoso para todos nós!
Como não fiz tutorial pro fim de ano e nem tenho costume de tirar fotos de look (acreditem ou não, eu sou mega tímida), aqui vai uma fotinha minha e do Mô no final da festa, com cara de cansados! rs


E uma foto da minha make, mas não reparem, eu tirei essas fotos quando já estava em casa, cara de pós festa e sem batom! haha

Vou tentar gravar um vídeo dessa maquiagem, pois eu tentei fazer a mesma maquiagem da Camila Coelho, mas como meu olho não é igual ao dela, tive que adaptar! Espero que gostem do post!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...