O batom mais lindo de todos - Rebel Mac

postado por Natinha

Nem contei aqui no blog que organizei um Amigo Secreto no intagram em novembro do ano passado né? A correria não me deixou!
Mas enfim, sem mimimi, vim aqui mostrar um dos presentes que ganhei da minha querida AS @alecorrea, e foi o que eu mais gostei e mais me surpreendeu! (Eu gravei vídeo abrindo e mostrando os presentes LINK AQUI,  pra quem quiser ver). O batom mais lindo de todos!


Sinceramente não esperava por um presente assim tão glamuroso! Já estava desejando ele há algum tempo e por varias vezes me segurei muito pra não comprar pela internet, ainda bem que não comprei! A Ale acertou em cheio! Fiquei namorando ele por dias e dias, sem coragem de experimentar... Sou uma boba haha! E finalmente vim mostrar pra vocês fotos e mais fotos desse lindo batom que conquistou meu coração.


 

A minha boca esta um pouco muito ressecada por causa do inverno que esta maltratando a gente, sorry!
O acabamento dele é o que eu mais gosto dos batons da Mac: satin, que não é nem matte, nem cremoso, na medida! Na minha boca ele puxou pro roxo, mas vi no blog da Fafella que com ela o batom ficou mais vermelho... Então depende muito! Mas eu ameeeeeei!

Muito obrigada @alecorrea por me presentear com esse batom maravilhoso!
Quem quiser comprar tem algumas meninas que vendem no Facebook, além das lojas da Mac pelo Japão!
Espero que tenham gostado do post.

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...