Comunicado!

postado por Natinha


Vim dizer que vou dar um tempo de vídeos, mesmo não fazendo com muita frequencia...

O motivo? Recebi um convite no mês passado de uma pessoa muito querida para fazer um vídeo para o blog dela. Fiquei super contente com o convite mesmo tendo pouco tempo para gravar/editar, aceitei. Fiquei 2 dias tentando salvar o vídeo no editor que eu uso e sempre dava erro. Tentei em outros computadores, e nada. Fiquei super chateada!
Firmei um compromisso no qual eu não consegui cumprir, e isso me deixou sem animo para continuar a gravar...
Eu aperto daqui e ali pra gravar, e eu passo umas 4 horas me arrumando.gravando e depois arrumando a bagunça que faço, mais 1 dia para editar, e ai chega no fim meu editor não colabora, perca de tempo total!!!
Tenho uns 4 vídeos para editar, mas sinceramente, não to com nenhuma vontade de trabalhar neles... Enfim... Esse é o motivo...
Então, todos os vídeos que eu pretendia fazer (o vídeo da Sigma, e a resenha da base Mary Kay, por exemplo) serão feitos em fotos e textos, o trabalho é o mesmo mas pelo menos eu sei que meu tempo não será perdido!

Ah, e o vídeo para o blog da querida Cacau Entre Amigas será em foto tutorial!

Bom é isso!
Até o próximo post.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...