Um pouco mais sobre mim!

postado por Natinha

Foto de arquivo
Fiquei impressionada quando coloquei no instagram (sempre lá, né? rs) que eu sou viciada em forró pé de serra e muita gente comentou que nunca imaginaria que eu gostasse de forró! Sério, se vocês me conhecessem no Brasil, com certeza me veriam no forró!
Lá, eu ia pro forró sexta, sábado e domingo! E durante a semana se meu corpo aguentasse! rs
Comecei a ir no forró quando eu tinha uns 18 anos, e não sabia dançar nada (óbvio), achava incrível os casais dançando e rodopiando pelo ambiente, quis aprender! Fui arriscando no forreggae, forró universitário e os xotes,  que eram mais lentos e mais fáceis! Aos poucos fui arriscando o pé de serra, que é mais rápido... Porém muito mais interessante de ver!
Muita gente fala que não sabe dançar, mas acha que eu aprendi onde? Na sala da minha casa? Pisei muito no pé dos caras que dancei, pisaram muito no meu pé também, já até me chutaram (coisa que eu nem sei se foi sem querer), mas encontrei muita gente bacana que tinha a maior paciência de ensinar os outros! 
Fiz muitas amizades no forró, conheci alguns artistas artistas graças a um ex-namorado que tinha banda, como Bicho de Pé, Trio Virgulino, Circulado de Fulo, Mato Seco, Ventania entre outros... 

Mato Seco





Circulado de Fulo
 Em uns dos forrós que eu fui, me filmaram dançando... rs o vídeo esta um pouco escuro, mas acho que dá pra ver, sou a de verde dançando com o de vermelho, aperta o play!

VÍDEO


Enfim, eu ficaria aqui horas e horas escrevendo minhas histórias, compartilhando músicas, vídeos e etc. mas né... o post já esta enorme!
Termino o post com uma lista (link aqui) de músicas que fizeram parte da minha vida, que me lembram momentos, pessoas, alegrias!

Espero que gostem!
Até o próximo post!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...