Resultado do sorteio e aviso!

postado por Natinha

Ebaaaaaaa chegou o dia!!!!!!!!!

Ontem eu estava na maior correria com os últimos preparativos pra viagem, resolvi adiar o sorteio para hoje, estava tão ansiosa quanto vocês!
E as ganhadoras são:

Estou muito feliz com o resultado pois conheço a Pri há uns 2 anos e a Vanessa conheci através do blog e recentemente descobrimos muitas coisas em comum!
Enviei e-mail para as duas e espero a resposta de vocês meninas!

Agradeço a participação de todas, e aguardem pois quando eu voltar pretendo fazer outros sorteios!

Agora, o recadinho

Bem, como algumas de vocês ja devem saber, eu estou indo ao Brasil!!! Estou muito ansiosa e na maior correria com a mala, presentes e etc. Tenho 2 casamentos, um noivado e aniversário do sobrinho postiço programados lá, então não sei como ficará as atualizações do blog, que já não é aquelas coisas né...
Pretendo registrar minha viagem sim, mas como não sei como será minha rotina, vou dar um tempo maior aqui no blog, também não sei se vou conseguir acessar a internet do celular, ficarei longe do intagram durante esse tempo, mas sempre que puder posto uma fotinha la na pagina do blog!
Não me abandonem... rs

Um super beijo no coração de cada uma de vocês, nos falamos em breve!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...