Sorteio Internacional com 2 ganhadoras!

postado por Natinha

Estou super feliz em fazer esse post de SORTEIOOOOOO!!!!
Mas não coloquei no ar antes pois um dos prêmios só chegou semana passada!

E como vocês viram no titulo do post, serão 2 ganhadoras! Minha amiga Sumiko me mandou uns mimos para sortear para vocês! Como muitas de vocês devem saber, a Su tem uma lojinha no Facebook, a Sakura Shop, e ela vende todos os itens que ela me enviou e muitas outras! (Amiga, sei que você não pediu para fazer propaganda da sua loja, mas eu vou fazer mesmo assim! kkkkk)










































Kit 1
Naked Basics - Urban Decay
Batom Honey Love - MAC
Cílios postiços n゚ 36 - MAC
Blush Sparkling Cider - Mary Kay
Lenços demaquilantes - The Face Shop

Kit 2 (cecido pela Sumiko)
Lip Balm Sweet Mint - EOS
Moist 3 Minute Miracle - Aussie
Batom 912C In The Flesh - Wet N Wild
Esmalte NGP 143 Black - Nyx
Base Líquida Stay Matte But Not Flat SMF 06 - Medium Beige - Nyx
Hidratante Body Lotion Amber Romance - Victorias's Secret

Andei pensando nas regras, pois ultimamente vem sendo questionado a veracidade e o comprometimento em relação aos sorteios, onde algumas pessoas "escolhem" o ganhador ao invés de sortear, só para ganhar mais seguidores e etc. Mas por outro lado, não quero presentear alguém que não me acompanha, que só quer saber de ganhar alguma coisa... Então, decidi, que SIM, você tem que curtir a página do blog, mas vou dar 2 chances para quem curtiu antes do sorteio, sendo assim mais justa comigo mesma e com quem me acompanha por amizade, por gostar do meu blog e do que escrevo...

Resumindo, para participar você precisa curtir a página do blog no Facebook e preencher os campos abaixo! 
Se você já curtiu a página antes do início do sorteio (dia 02/04/2013, horário do Japão), preencha o formulário duas vezes, para aumentar as suas chances!

O sorteio é internacional, e se a ganhadora morar no Brasil, eu levarei na minha mala e envio para ela de lá, pois fica mais fácil! ;D

O sorteio será dia 14/04/2013 e as ganhadoras terão dois dias para entrar responder meu e-mail! Caso alguma sorteada não entre em contato antes do prazo, ou não tenha cumprido as regras, eu vou fazer um #jpguesswhat no Instagram! Sorry meninas, o prazo é curto pois estou de viagem marcada para o dia 21 e as coisas vão ficam corridas por aqui!



E aí, vai ficar fora dessa?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...