Minhas escolhas (temporárias) da Coleção Retro Matte da MAC

postado por Natinha

     Ok, eu sei que prometi dar um tempo em post de batom, mas me conta quem não ficou doida de pedra quando viu a coleção Retro Matte da MAC no post da Vic
       São 7 novas cores com o acabamento matte igual o nosso amado Ruby Woo. A coleção Retro Matte veio pra deixar qualquer uma louca por pelo menos uma cor da coleção, já que algumas cores são limitadas!


      Se eu pudesse, e meu dinheiro desse, eu comprava todas as cores! Mas como isso aqui é vida real, eu comprei apenas 2, o Runway Hit e o Fixed on Drama, que são 2 dos 3 que serão cores limitadas! São escolhas temporárias, já que os outros vão ficar pra coleção fixa, posso comprar depois! Chega de enrolação e vamos as fotos?


     De início, as duas cores nem foram as preferidas, mas depois vieram outras resenhas, outras pessoas usando o batom e acabei gostando, encomendei na Bijin Binan Beauty Store e recomendo muito a Monika gente! Ela é super simpática, tira todas as suas dúvidas!
     E depois que os batons chegaram, fiquei namorando eles por um tempo antes de experimentar (sim eu sou dessas kkkkkkk), e o amor foi ainda maior depois que passei nos lábios e fiz as fotos pro blog, eles são perfeitos! 


      O Runway Hit é um coral nude tão lindo, muito usável pro dia, e o Fixed on Drama é um batom BAPHO! Vai ser o batom do inverno daqui do Japão! E o acabamento nem se fala né, mate igual o RB e é legal usar um lip balm antes de usar eles pois esse acabamento deixa muito a mostra essas "pelinhas" de lábios ressecados, principalmente o Fixed on Drama. Resumindo: amei, amei, amei! Pretendo comprar os outros, mais tarde hehe. 

Ah! Sim, eu cortei o meu cabelo, o próximo post vai ser sobre ele! 

Em tempo: Ainda tenho vários batons pra fazer resenha, então tenham paciência comigo! =)

E vocês, ficaram doidas pelos batons Retro Matte da MAC como eu? Me contem nos comentários!
 
Até o próximo post.




Me encontre nas redes sociais


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...