A Palette de sombras Pausa para Feminices para Tracta

postado por Natinha

Desde que a Bruna do blog Pausa para Feminices lançou essa paletinha especial de Natal em parceria com a Tracta no ano passado, fiquei doida por ela! Principalmente por causa da sombra vinho, e vocês saberão o porque nas fotos abaixo! 


 Como é uma paleta de edição limitada, não pensei duas vezes e garanti a minha antes mesmo de chegar no Brasil! hehe
 E quando cheguei lá não me arrependi pois as sombras ainda mais bonitas que em fotos e bem pigmentadas, a Bruna escolheu muito bem as cores!

 As fotos do swatch não da pra ver a beleza das cores, mas eu tentei! Da esquerda pra direita: LUA (sombra iluminadora, com leve brilho), SOL (pigmento prensado, uma cor de ouro velho belíssima!), TROVÃO (vinho opaco, minha preferida!) e RAIO (não sei descrever essa cor, mas segundo a própria Bruna, um rubi rosado com leve quantidade de brilho prata, linda!). Usei o primer da Urban Decay na cor original (aquele da embalagem lilás) pra fazer as fotos. 
 
 Vale ressaltar que na hora de fazer as fotos tive que passar mais de uma camada (talvez umas três) pra chegar nesse tom, principalmente na foto sem primer. Não que na primeira elas não tenham "pegado" direito, mas em foto, pareceu bem fraquinhas sabe? Principalmente a LUA, porém não achei um grande problema, afinal, hoje em dia é bem difícil eu usar sombra sem um bom primer por baixo.

Infelizmente, como eu disse, a paleta era limitada e esgotou! Mas a Bruna (e a Tracta, claro) lançou uma nova paleta de sombras que tem duas sombras dessa que acabei de mostrar, a LUA e SOL, além de duas outras do antigo trio de sombras dela (resenha dele em breve). 
Esta a venda no site da Tracta por R$ 37,10.
No Japão, quem quiser comprar pode procurar pela Nanda (@dicasdemaquiagens), ela vende maquiagens brasileiras por um preço bacana, eu nunca comprei nada com ela, mas vira e mexe vejo várias  meninas postando fotos de comprinhas que fizeram com ela! 

Até o próximo post! 
 



Me encontre nas redes sociais



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...