Sorteio de Produtos brasileiros! ENCERRADO!

postado por Natinha

Oi pessoal! Eu sei que esse sorteio está beeeeeem atrasado, me perdoem? haha^^

Com a minha mudança, eu acabei deixando guardado numa caixa e sempre foi ficando pra depois...
Esses produtos eu trouxe do Brasil e eu escolhi com muito carinho pra vocês! São produtos simples, mas espero muito que gostem!

  
O kit contém:
- 1 batom Super Vaidosas 
- 1 batom ByFafella
- 1 blush Vult cor número 02
- 1 quinteto Vult número 01/Diva
- 1 iluminador Dailus PRO número 02

E as regrinhas são simples:
- Curtir a página do blog no Facebook;
- Preencher o formulário abaixo;
- Ter endereço de entrega no Japão;
- Apenas 1 inscrição por pessoa.


O sorteio abre hoje dia 09/10/2013 e termina dia 09/11/2013. No dia 09/11/2013 eu vou postar o resultado aqui no blog e mandarei um e-mail para a pessoa sorteada e ela terá 24 horas para responder o e-mail com os dados para entrega dos prêmios, caso contrário eu vou ter que refazer o sorteio!

Agora é só cruzar os dedos e boa sorte!

O resultado esta aqui



Me encontre nas redes sociais




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...