Top 5: Batons para o dia-a-dia Especial para o blog Make Me Diva

postado por Natinha

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim com mais um post de batom! hehehe
Mas também é um post muito especial! Como vocês viram no titulo do post, é um post/vídeo para o blog Make Me Diva que esta fazendo 1 ano! Yey!

Fiquei muito feliz quando a Amanda me convidou para fazer um vídeo em comemoração do blog dela, e eu resolvi falar sobre o que eu mais gosto no momento: batons! Dessa vez vou falar sobre meus batons preferidos para o dia-a-dia, pois na correria em que vivemos aqui no Japão, não da pra sair sempre com um batom vermelho né?

Espero que gostem!

VÍDEO 



Gostaria muito de agradecer a Amanda pelo convite, te desejo todo sucesso pra você e seu blog! Que venham muitos e muitos anos de blog!

Segue a Amanda ai nas redes sociais

E ai meninas, quais são os batons que vocês usam no dia-a-dia? Me contem nos comentários!   

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
 

 

Me encontre nas redes sociais




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...