Fotografia: Inspire-se em fotos natalinas!

postado por Natinha

 O natal é uma época magicamente linda e enfeitada. Quando criança lembro que a minha família me levou num bairro em São Paulo onde todas as casas eram totalmente decoradas, uma mais bonita que a outra, tipo aquelas casas de filme, sabe? Não me lembro o nome do bairro (se alguém souber, comenta aqui em baixo), só lembro que fiquei encantada...

Quando me mudei pra Poá (onde minha mãe mora até hoje), as casinhas eram todas iguais e em cada casa tinha um pinheiro, na época do Natal todos enfeitavam suas arvores e a rua ficava linda demais! Na minha adolescência eu nem me importava tanto e depois que vim pro Japão acho que aprendi a dar mais valor pra essas coisas mais simples...

Estava olhando algumas fotos na internet e resolvi compartilhar algumas com vocês! Selecionei fotos tiradas por uma pessoa qualquer com uma câmera qualquer, pra mostrar que ninguém precisa de uma câmera top pra fazer fotos legais, basta usar a criatividade!









  Imagens: Pinterest, Weheartit.
Claro que eu super me empolguei e fiz algumas também. Liguei o pisca-pisca e improvisei! 



 Como não tenho muitos objetos natalinos em casa, não da pra variar muito... Mas vale a inspiração!

E aí, quem se empolgou?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.





Me encontre nas redes sociais


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...