Maquiagens para o Natal

postado por Natinha

Pois é minha gente enfim chegou as festas de fim de ano, Natal, ano novo. Hora de usar aquela roupa que foi comprada especialmente para a ocasião e arrasar na maquiagem! 

Apesar do Natal aqui no Japão ser muito diferente do Brasil (não é visto como uma data tão especial como é para nós brasileiros, eu por exemplo, vou trabalhar na véspera e no Natal), e depois de 3 anos morando aqui acabei entrando no embalo dos japas, vim aqui desejar a todas (que esporadicamente perde seu tempinho aqui no meu blog) um belo Natal, que a esperança se renove e que o ano chegue com muita alegria!

Chega de papo então, separei alguns vídeos de maquiagem de Natal/Ano Novo/Festa pra vocês se inspirarem! 

Maquiagem de Natal por Helder Marucci


Maquiagem de Natal por Lu Ferraes


Maquiagem para balada por Claudia Guillen



Maquiagem para festas por Mariana Saad



E ai, quem entrou no clima? 

Desejo um Natal maravilhoso a todas vocês!
Eu ainda pretendo vim aqui até o ano novo! rs
Até o próximo post.





Me encontre nas redes sociais


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...