Unhas Postiças Press & Go

postado por Natinha

Fazer as unhas foi uma das primeiras "coisas de mulherzinha" que eu aprendi a fazer. Lá no Brasil eu estava sempre com a unha bem feita mas depois que cheguei no Japão, fui ficando mais relaxada... Mesmo com corredores inteiros em shoppings com esmaltes, unhas postiças, unhas em gel e tudo para os cuidados com as unhas, fui ficando preguiçosa.
Mas no feriado de fim de ano eu queria estar com as unhas bonitinhas e tal, mas e a preguiça? Foi quando eu vi uma foto dessas unhas postiças e eu resolvi comprar pra experimentar.
 
A proposta dessas unhas é tirar a fita embaixo da unha postiça e colar na sua unha, rápido e fácil assim! Dentro do potinho vem 24 unhas com 12 tamanhos diferentes e eu realmente achei super fácil de colocar. Apenas comparei minhas unhas com o tamanho das unhas postiças e coloquei. 
No começo foi um pouco difícil de acostumar com elas, mas depois eu até esqueci que estava usando, e como podem ver na foto, de pertinho da pra ver que são postiças, mas de longe, elas pareciam perfeitas! Tomei banho com elas no primeiro dia e fiquei com medo de soltar, mas elas resistiram bem, me maquiei e fui pra minha noite de virada do ano e foi tudo ok, nenhum unha saiu e estava feliz!
Massss no outro dia, fui tomar banho, desabotoei minha camisa e senti uma das unhas soltarem... E no banho ela caiu de vez! 

 Achei que podia resolver pegando uma das que sobraram e colar de novo. Mas não tinha mais o tamanho da unha que tinha usado. =( 
Ou seja, pra mim essas unhas não funcionaram... E eu nem posso reaproveitar as outras porque elas são muito grandes pro tamanho da minha unha natural, teria que lixar e só pelo trabalho, prefiro passar esmalte na minha unha mesmo. 
Paguei uns ¥940 (R$ 22,00) numa loja de tranqueiras e acho que foi dinheiro jogado fora por poder usar apenas uma vez, já que depois que tirei as outras, a cola em baixo delas secaram...

E vocês meninas, já experimentaram essas unhas, o que acharam delas?

Até o próximo post.





Me encontre nas redes sociais




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...