Duo de bronzer e iluminador Pausa para Feminices

postado por Natinha

     Hoje eu vim trazer mais uma resenha de um produtinho nacional, o duo de bronzer e iluminador da Tracta em parceria com o blog Pausa para Feminices, eu já havia mostrado ele no vídeo de compras no Brasil, mas hoje vim mostrar ele em detalhes pra vocês.
 


     A embalagem dela é bem mais resistente que o trio de sombras (mostrei aqui), o fecho dela é de imã e um papelão bem mais duro, como a paleta de fim de ano que eu mostrei aqui. A ilustração da capa é do layout do blog da Bruna, uma sereia muito linda.
     Sobre as cores, achei elas bem democráticas, o iluminador MADREPÉROLA tem um fundo pêssego que pode ser usado como blush em peles claras, mas na minha pele esse tom desaparece e fica só o brilho perolado suave muito usável para o dia. Para usar a noite acho que será necessário concentrar um pouco mais. O bronzer ILHA DAS SEREIAS tem um acabamento opaco e fica ótimo como contorno de rosto. O iluminador foi inspirado no iluminador Orgasm da Nars e o bronzer foi inspirado no Harmony da MAC. Eu já tive o Harmony e acreditem, acho esse bem mais pigmentado, por isso acho bom as meninas com peles mais clarinhas tomarem cuidado pra não pesar!


     Assim como os outros itens da coleção da Bruna, estou amando esse duo! Ainda falta mostrar as sombras soltas e os batons! 
      Está a venda pelo site da Tracta por R$ 42,50 mais frete. Pra quem mora no Japão, a Nanda do Loucas por Maquiagens vende produtos do Brasil por encomenda.

E vocês meninas, gostaram? Me deixe saber através dos comentários!
Até o próximo post.

 



Me encontre nas redes sociais




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...