As incriveis maquetes de Bruna Salvador Conforto

postado por Natinha

     Estava eu navegando pela internet sem rumo quando vejo uma foto na página que eu sigo no Facebook da série Friends, uma maquete incrível feita inteiramente com papel do apartamento da Monica. Quem me conhece sabe o quanto eu amo essa série, minha favorita ever! 


      Comecei a pesquisar a respeito, e descobri que a criadora das maquetes é brasileira e se chama Bruna Salvador Conforto, de apenas 23 anos. Ela é formada em engenharia eletrônica e pelo que pesquisei, nunca fez nenhum curso de maquetes. Ela estudava e trabalhava na época em que começou a reproduzir, e demorou cerca de 2 anos para confeccionar a sala e a cozinha. A maquete tem 50 x 40 centímetros, foi feito com diversos tipos de papéis e tinta guache. Alguns detalhes foram feitos com a ajuda de uma pinça. 





      O talento de Bruna chegou em diversos países, como a China, Alemanha, México, entre outros. Ela agora esta trabalhando em outros projetos, como a casa de Gilmore Girls, e para minha alegria, ela fez algumas maquetes de Harry Potter, como o Beco Diagonal, a Toca dos Weasley, o Gringotes, a casa dos Dursleys... Incrível!


  

Quem ficou interessado no trabalho da Bruna, ela tem página no Facebook e Tumblr com muitas outras fotos de cair o queixo!

Gostaram? Espero que sim!
Até o próximo post. 





Me encontre nas redes sociais



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...