Pink Velvet da Lime Crime

postado por Natinha

     O post de hoje é sobre um dos batons que eu comprei no Black Friday do ano passado, o Pink Velvet da Lime Crime. 
     Confesso que quando a foto do batom começou a circular pela internet eu nem fiquei tão interessada nele. Quer dizer, ele parecia bem bonito, mas não foi amor como foi quando vi os Retro Matte da MAC, por exemplo. Comprei mesmo por impulso. Nem quando ele chegou, ainda achei ele um batom com uma cor bem "comum".
     
     Eu nunca tinha experimentado esses batons líquidos com acabamento matte até dezembro do ano passado, quando eu ganhei um da Nyx no ASJAPAN, e achei bem complicadinho de passar esse da LC! Pra fazer as fotos pro blog, minha boca ficou torta hahaha!
     A textura dele é bem mais fluída que um gloss comum. Por isso achei mais difícil de acertar o traço. Além disso, ele seca muito rápido, e arrumar com o cotonete como eu faço com um batom comum não rola! Tive que usar um pincél e passei corretivo em volta, mesmo assim não ficou perfeito! Mas acho que é questão de prática e me acostumar!

       Apesar da dificuldade que eu senti de aplicar, me impressionei com ele nos lábios! A cor é linda e fica ainda mais bonita depois que seca, pela cor/acabamento, acho que vale a pena o sacrifício! Como podem ver na foto, ele marca bastante as linhas da pele e é essencial que os lábios estejam hidratados antes de passá-lo para amenizar um pouco. E pra retirar, é uma briga! Com o demaquilante que eu usei (Bioderma), manchou super e depois de tanto tentar tirar, minha boca começou a ressecar... Nas fotos do swatches, depois de usar o demaquilante, ainda ficou uma manchinha. E isso pode ser um ponto negativo como também um ponto positivo.

     Comprei pelo site da Lime Crime e paguei US$20 (cerca de R$ 48,00= ¥2.040), e demorou mais ou menos dez dias pra chegar, levando em consideração que era Black Friday e a demanda era grande, achei até que foi rápido e  o pagamento pode ser feito por PayPal ou cartão de crédito.
     Pra quem mora no Japão e não tem cartão de crédito, algumas lojas vendem por encomenda. Vale a pena dar uma olhada na Bijin Binan Beauty Store. Algumas meninas que vendem diretamente dos EUA também aceitam outras formas de pagamento pra quem mora no Brasil, como depósito bancário e PagSeguro, vale a pena pesquisar.

Já experimentaram o pink velvet?

Até o próximo post





Me encontre nas redes sociais


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...