Wishlist de aniversário!

postado por Natinha

     Pois é meu aniversário esta chegando, e fora a parte ruim que eu ficarei mais velha haha tem a parte boa que é me presentear! No fim do ano passado fiz uma promessa de não comprar maquiagem até fevereiro pra economizar um pouco e poder comprar algumas coisas que estou de olho! Afinal, nada mais justo que gastar meu suado dinheirinho com um presente (ou vários) pra mim mesma!
    Resolvi postar aqui porque a maioria das wishlists que eu postei no blog mais cedo ou mais tarde acabei comprando ou ganhando, tipo Lei da Atração, sabe? =D
1. Relentlessly Red da MAC: claro que eu sempre quero batons da MAC! Mas esse em especial, é o único que falta pra mim da coleção Retro Matte! Eu já postei aqui dois batons dessa coleção e os outros eu ganhei (resenha em breve).
 2. Elf Matte Lip Color nas cores Rich Red, Tea Rose, Natural: Outro eu sempre tive vontade de experimentar, são super baratos e pelo que li em algumas resenhas, são ótimos!
 3. Nyx Soft Matte Lip Cream na cores Monte Carlo, Copenhagen, Athens, Canes: Eu ganhei um no ASJAPAN e gostei bastante, agora com cores novas, quero outras hehe.
 4. NARSissist Eyeshadow Palette: Sempre quis experimentar as sombras da Nars, mas sempre ficava deixando pra depois, com essa paleta poderia ter varias sem contar o custo/beneficio.
 5. Beautyblender: Depois que comprei uma base mais fluída, li que com essa esponjinha fica mais fácil aplicar e o acabamento fica mais bonito. 
 6. Real Techniques Stippling Brush e Setting Brush: Eu tenho o kit laranja e acho eles maravilhosos, e fiquei com vontade de experimentar esses, o maior parece ser muito bom pra aplicar base, e pincel de base é sempre bom né?
 7. Kat Von D Everlasting Love Liquid Lipstick nas cores Bachelorette, Vampira, Berlin, Lolita, Underage Red e Mau5: são muitas cores, eu sei! Mas pra uma viciada em batons, nunca é o suficiente! haha 

     Bom, não da pra negar que minha wishlist tem mais batom do que deveria, mas não posso ir contra esses lançamentos maravilhosos! Agora é cruzar os dedos pra conseguir comprar tudo ou ganhar do namorado! hehehe
      E vocês, meninas, quais são os itens que estão nas suas wishists?

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post! 




Me encontre nas redes sociais


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...